sábado, 3 de agosto de 2013

Mortos andam na Indonésia através de ritual de magia negra

A algum tempo essa noticia rola na internet e fiquei curioso sobre o assunto. A coisa toda é chamada “zumbificação” que consiste basicamente em um morto que é acordado e age como vivo, ao que parece eles retiram uma parte do cérebro e passam a controlar o corpo. Os mortos caminham de verdade pelas ruas.
Claro que os céticos afirmam que se trata de uma farsa, mas pelo menos até agora, não há nenhuma indicação de que as imagens tenham sido alteradas por manipulação digital.
Por meio de magia negra, os corpos viram zumbis e saem de suas tumbas, andando – isso mesmo! Ah! Mas um detalhe: ninguém pode chamar o defunto pelo nome sob o risco de o morto cair no chão e não se levantar mais.
O corpo segue orientado pelo “especialista” em magia negra, que o leva até o local.
A tribo Toraja é conhecida pela forma alegre com que trata a morte, e por seus cemitérios únicos esculpidos em rochas íngremes. Sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).
Veja algumas fotos:

mortos-andando
http://universouniversal.files.wordpress.com/2013/08/trzy_lata_przebieraja_5880387.jpghttp://universouniversal.files.wordpress.com/2013/08/toraja_zumbi.jpghttp://universouniversal.files.wordpress.com/2013/08/toraja_esqueleto_em_pe2.jpg
http://universouniversal.files.wordpress.com/2013/08/indonesia-ritual.jpg 
Desde os tempos bíblicos, as civilizações da Mesopotâmia já faziam rituais de feitiçaria envolvendo os mortos, algumas praticas de mediunidade, psicografia, mumificação, incorporação de espíritos de mortos… Mas DEUS já alertava  em sua Palavra, que isso era uma pratica enganosa e abominável:
“E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,”
(Hebreus 9:27)
“Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor;” (Deuteronômio 18:10-12)
Segundo a Bíblia Sagrada, apenas uma pessoa tem poder de ressuscitar dos mortos, chama-se Jesus Cristo, o Salvador do mundo. Ainda segundo as escrituras, quando alguém faz alguma “interação” com os mortos, na verdade não se esta fazendo com os mortos, mas se interage com os espíritos enganadores (demônios), que se passam pelos mortos.
Fonte: blog Universo Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs