sexta-feira, 2 de março de 2012

A REVOLTA......

A revolta... ·

      A revolta não permite que a pessoa suba no altar sem o SACRIFICIO. – Toda pessoa revoltada consegue chegar no altar com o seu sangue e jamais aceita ir ao altar sem o seu sangue. · A revolta nos leva a loucura da fé - Ainda que a atitude do revoltado seja uma loucura para outros, ele tem a Convicção de que esta certeza vai trazer um resultado. Com o sonho realizado, quem te chamará de louco? · A revolta é o ingrediente que a fé precisa para trazer resultados grandiosos. – O ingrediente é o que dá um “gosto”, as vidas que estão sem gosto necessitam do ingrediente chamado revolta para serem vidas realizadas. · A revolta antecipa a realização de um projecto ou objectivo - O tempo é encurtado, pois, houve um atitude surpreendente por parte do revoltado. · A revolta faz uma reviravolta! – A mudança é total, radical, pois o revoltado, vira qualquer situação, e a prova são os casos verídicos, uma verdadeira reviravolta! · A revolta, traz mudanças extremas! – A mudança extrema não vem quando, eu oro, jejuo e sim quando eu me revolto, pois, passa a existir uma mudança grandiosa e sobrenatural! · A revolta cega a pessoas com respeito ao seu estado actual – A pessoas deixa de olhar para a sua vida no presente e olha somente o futuro dela. Os olhos do revoltado estão sempre no OBJECTIVO-SONHO, jamais no presente (estado Actual) · A revolta exprime toda a força da pessoa. – O revoltado vai para decidir, ele não economiza as forças para alcançar o seu OBJECTIVO-SONHO, ele derrama todo o seu sangue! · O revolta tira a pessoa de uma extremidade negativa para a outra extremidade positiva – Da miséria à riqueza, da doença à saúde, da tristeza à alegria, do desequilíbrio emocional ao equilíbrio emocional, de ser cheio de demónios à ser cheio do Espírito Santo, de menor para ser o MAIOR....

O revoltado... ·     

O revoltado enxerga alem daquilo que está a sua volta! – A visão do revoltado é a visão de Deus e ele enxerga aquilo que um acomodado não enxerga! · O revoltado enfrenta qualquer desafio! – É impossível que um revoltado seja medroso, pois, a revolta dele é a sua armadura de coragem para vencer os adversários · O revoltado nunca diz: - Eu não posso. Ele diz: Eu vou fazer! – Ele não consegue ver outra coisa Senão a SOLUÇÃO, CONQUISTA, REALIZAÇÃO. · O revoltado coloca toda a sua força para mudar a sua situação - Ele desafia a realidade em que está vivendo e com uma certeza absoluta e faz cair todas as barreiras que se interponham em seu caminho. · O revoltado não se contenta com o que tem, porque sabe que pode ter muito mais! – Ele nunca diz: Estou satisfeito, pois, ele sempre coloca novos objectivos e vai de fé em fé. Ser revoltado é... · Ser revoltado é não aceitar a imposição dos problemas - Não importa a dimensão dos problemas a serem enfrentados, ele bate de frente, e o que prevalece é o que ele quer. · Ser revoltado é não se curvar diante de um caso perdido – Curva-se é abaixar a cabeça e aceitar ficar como está, essa atitude jamais é vista em um revoltado, pois ele, prefere a morte, que se curvar. · Ser revoltado é nunca desistir dos seus sonhos! – Esta palavra está totalmente fora do vocabulário do revoltado, pois ele vai até o fim, pois, o seu propósito é firme. · Ser revoltado é derramar todo o sangue somente no Altar de Deus - Ele tem o exemplo de Cristo que derramou todo o seu sangue na cruz, e a prova, foi que quando abriram o costado, saiu água. · Ser revoltado é mostrar o resultado da sua revolta. – Todo revoltado olha pró Altar e diz: EU VOU SUBIR e contar que Deus fez na minha Vida!

Todo revoltado... ·     

Todo revoltado faz do problema uma oportunidade! – Não existe muitos problemas e sim muitas oportunidades para fazer a diferença e alcançar soluções. Quem é lembrado na bíblia foram aqueles que venceram grandes problemas. · Todo revoltado não fica passivo diante de uma situação negativa ou desfavorável. – Passivo significa “sem reacção diante de qualquer situação”, o Revoltado é ACTIVO. · Todo revoltado faz a sua história... Veja os Heróis da fé, todos eles foram revoltados. Quem era Abraão, José, Moisés, Josué, Bispo Macedo... Pessoas que chamaram a atenção ao de Deu com a revolta. · Todo revoltado sacrifica para conquistar um objectivo! – Ele vive o sacrifício, quando Deus lhe pede algo que ele tem, ele dá, e se não tem, ele gera. · Todo revoltado se entrega – Ele se entrega totalmente a Deus antes, pois, ele é inteligente e sabe que nos desafios da vida, Cristo tem que estar do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs