quarta-feira, 6 de julho de 2011

Até que ponto você crê em Deus?

Até que ponto você crê em Deus?
Até que ponto vai a sua fé?
??????????????????????????????
Eu sei que você crê em Deus, mais somente dizer que crê não vai trazer a solução para os seus problemas e trazer a vida abundante prometida por Deus em sua palavra!
Veja: Tendo, porém o jovem ouvido esta palavra, retirou-se triste, por ser dono de muitas propriedades. (Mateus 19:22)
O jovem rico acreditava em Deus e até era uma boa pessoa, honesta e de caráter porém quando Jesus mandou ele sacrificar ele mostrou que sua fé havia atingido seu limite e daquele ponto em diante ele não conseguiu crer mais, por isso ele retirou-se triste.
Se perguntarmos para qualquer mãe se ela ama seus filhos, a resposta com certeza será ' claro que amo'
e se perguntarmos o que ela faria por um filho a resposta será ' tudo ', ou seja, ela ama o seu filho a tal ponto que faria tudo por ele, até mesmo de arriscar a sua própria vida para salva-lo.
Da mesma forma a família de uma pessoa doente faria qualquer coisa para salva-lo da morte, inclusive vender bens e propriedades para para pagar tratamentos médicos.
Lembra das perguntas que fiz no início deste post?
Pois então se o amor é medido pelo que abrimos mão, da mesma forma a fé é medida pelo que se sacrifica no altar. Você quer uma mudança não quer? Mais a que ponto você crê? A que ponto você está disposto a mostrar pra Deus que você está revoltado e que não aceita mais essa situação?
Quem realmente está revoltado vê o altar como uma mãe disposta a tudo pelo filho, como se um famíliar estivesse doente e que precisasse pagar o tratamento médico, ou seja em ambos os casos não se pode medir sacrifícios, assim como aquele que crê não mede sacrifícios!
Se você está disposto (a) a tudo nessa fogueira santa, tenha certeza que Deus também estará disposto a tudo pra mudar sua história!
Tornou Jesus:Em verdade vos digo que ninguémhá que tenha deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos, por amor de mim e por amor do evangelho,  que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, com perseguições; e, no mundo por vir, a vida eterna. (Marcos 10:29,30) Você crê nisso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs